Tuesday, August 11, 2009

USA

1992, that's the year that my family and I decided to embrace this beautiful country as ours new country. We left Brazil ready for a new life in the United States of America.
My mother, an American citizen that expend all her life in Brazil, my father an Italo-Brazilian citizen that was stepping in American land for the first time. My brother and I knew the USA because of some time expended in a trip, he went to California couple of years before, and I traveled couple of states in a vacation trip years before.
I love this country, that accepted me and welcome me giving me the chance to have a better and very much enjoyable life,
If I want to go back to Brazil?
I don't think I will.

1 comment:

Gisele said...

Olá Elisa !!!
Realmente demorei.. cheguei a pensar em voltar escrever lembrando que este blog era o unico contato que eu tinha contigo e ate mesmo a fofa da sua mae que também sempre me escreve comentarios...
Eu tava trabalhando muito. Sou arquiteta vc sabe e estava trabalhando em um escritorio em Malmö. Arquitetura consome bastante, muitas horas extras e muito trabalho no computador... Eu chegava em casa querendo só cama... as vezes eu tinha até curso de Sueco de noite depois do trabalho, daí era complicado...
Mas sem desculpa agora. Eu parei o emprego pq vou comecar mestrado e acredito q vc ter mais tempo pra escrever...
Tambem tem meu casamento, tema nao falta.. hahaha
Eu falei pro Anders que vc chamou ele de gatao haha, ele ficou todo bobo... Ele fica curioso em saber o que as pessoas comentam do meu blog, afinal eu sempre falo dele e da Suecia..
Eu ainda nao marquei da data do casório, mas vc querendo vir junto com a sua mamy, sao super bem vindas..
Obrigada mesmo pelo carinho
Beijinhooos